mea culpa

vinha por este meio comunicar oficialmente o meu sincero pedido de desculpas por vir aparvalhar este grandio....(gigante vá!) blog. ainda assim prometo fazer uma coisinha qualquer de útil como por exemplo dizer o quão parvo é de notar que ainda estamos no ano lectivo 2007/2008 no site da faup. cá pra mim estouraram o dinheiro das propinas numa máquina do tempo, o que para mim é genial, porque sempre tive a curiosidade de conhecer o senhor Le Corbusier, ou até mesmo o senhor Manuel Mendes com o cabelo escuro e o bigode menos farfalhudo...se bem que juntar tamanhas personagens no mesmo espaço geográfico penso que iria resultar, no mínimo, numa crise arquitectónica...onde nao existiam edifícios, mas sim "mikis"!

seria hilariante verificar que o plano de paris ou a cidade de 3 milhões de habitantes não eram plantas mas sim bandas desenhadas...aposto que rivalizariam com o tio patinhas ou quiçá o tintim, se bem que aquela poupa tem muita classe...Bandas desenhada à parte, não deixa de ser cómico sermos a única fauldade que ainda não tem o calendário académico definido. Se a máquina do tempo realmente existir, é ir buscar o salazar para empregar outra vez a campanha do "ORGULHOSAMENTE SÓS"...já resultou, não foi?

calma...pera..não.

pronto...fica a sugestão à mesma.

ps: nos meus tempos livres faço adivinhação...no outro dia tava a deitar as cartas à administração da faup e saiu uma bastante curiosa...exacto...estúpido.

Sem comentários: