estou EXcandalizado com a grave situação com que me deparei hoje na nossa mui nobre instituição de ensino. Roubaram as informações aos alunos da faculdade...desapareceram todas, é um ultraje, um atentado e atrever-me-ia a acrescentar um ultraje. Então não é que ninguém sabe de nada acerca do começo das aulas na FAUP?!? Foi tudo com os delinquente...e assim é triste porque já não vou poder disparar o archicad, ora bolas!
Boatos dizem que nesses documentos estavam informações tão ou mais espectaculares como o anúncio do início das aulas práticas e teóricas, a constituição das turma ou até mesmo a indicação da primeira aula...isto quando se trata de épocas de crise meus amigos, voa tudo, perdem-se as noções todas...sugiro fazermos uma anagriação de fundos para a criação de uma equipa género tropa de elite e varrermos o aleixo...tudo o k for papel é apreendido...e daí é melhor só apreendermos papel com letras não vá dar outro tipo de confusões...
Para além deste roubo surpreendente, um menos importante...um aluno vagueava hoje pela paisagem faupiana, com um ar atónito com o ar de quem lhe tinham roubado o telemóvel...ui..calma..ah! exacto..era eu. Como é que é possível que alguém se tenha apropriado do meu telélé? Se fosse uma pilot, ou uns desenhos de igrejas, ou até mesmo o portátil, eu era na boa..ag o telemóvel!!??suponho que a pessoa que se apoderou não me achava merecedor de possuir tal máquina e fez justiça com as próprias mãos...
Mas nem tudo é tempestade...felizmente os larápios não se apoderaram da informação dirigida ao alunos do primeiro ano acerca do parque de estacionamento de 6 estrelas que possuimos. Por ser de tamanho gabarito, os alunos terão que desembolsar uma quantia monetária afim de usufruir essas fantásticas condições como os buraco-parte-suspensões, a poeira-siza (uma nuvem de inagualável beleza e tão benéfica para a saúde) ou até mesmo o serviço de vigilância portentoso em que as câmaras captam todos os sítios, menos os que interessam. A aproveitar pa se fazer sócio de um parque destes é agora...eu só não me faço porque gosto mais de me aventurar em cima de passeios ou estacionamentos em curva, porque eu sou um rebelde..mas não tentem isto em casa...a polícia pode-vos apanhar e tão feitos como eu...não vos acontece nada. nem um rapanete..não há direito.
ainda assim foi com uma cara alegre que revisitei a nossa segu...primeira casa e que me orgulhei de começar o ano com o pé-direito e ver pessoas que me alegram bastante como alguns professores de várias cadeiras ou até mesmo aquelas pessoas que nos apetece esbofetear só porque sim...são este conjunto de situações e personagens que fazem com que valha a pena interromper os dois meses e tal de férias ao sabor de coisas fúteis como o tempo livre, o ter nada para fazer, o ir a praia ou quiçá a diversão.
penso que este post serve um pouco para completar as ideias tão sabiamente transmitidas pelo alvaro taveira. porque no fundo eu sou como o reclame azeite gallo, podem-me tirar o sol, a bebida, a monotonia da praia e do viajar por esse mundo fora...podem-m tirar o telemóvel, as informações académicas ou explicação de certos fenómenos naturais. ms se não me tirarem a visão e eu puder ver o capotto, a esferovite, o carro do professor mendes às 8 e meia da manha, ou um rol de variadíssimas personagens com os seus comportamentos bizarros...posso dizer...estou de volta a faup!
e com este role de parvoíces me despeço...um abraço e cuidado com os indivíduos que roubam esferovite... a pensar que são pranchas de surf.
Sem comentários:
Enviar um comentário