Conímbriga
Devíamos ter estado em aulas, mas em vez disso escapulimo-nos. Com o professor à frente. E convidados. Só para fazer inveja às outras turmas todas.
Em nossa defesa, posso dizer que fomos meninos e meninas bem comportados, que estabelecemos novos padrões de educação, que levámos todos guarda-chuva, que não comemos aquelas sandes de leitão cheias de colesterol da Mealhada, que não fizemos corridas na auto-estrada. Não acreditam? Bem, têm sempre as fotografias.
Foi no dia 2 de Maio. No dia 2 de Maio de 2007, data histórica, a turma D visitou as novas intervenções em Conímbriga, cortesia do nosso querido professor Pedro Alarcão (as notas estão quase a sair, obviamente). Novas intervenções, ou nem por isso, porque pelos vistos começaram quando nós ainda fazíamos parte daquelas hordas de fedelhos impossíveis de aturar que iam para lá, em visitas de estudo, fazer a vida negra a quem tentava intervir no que quer que fosse. Ah, bem. 2 de Maio, portanto, e podem ver a data deste post e perceber que, como de costume, estou atrasada (*vários leitores concordam muito rapidamente*), mas terei mais uma vez a decência de acusar o trabalho, as entregas, o cansaço e a genética. Não, espera, a minha família é sempre pontual. Ok, esqueçam. Vão mas é ver o álbum. Já.
Para aceder ao álbum, clicar aqui: Álbum de Conímbriga
P. S.: Isto do "para aceder a [...] clicar aqui" não é decorrente da minha incapacidade de criar hiperligações inseridas em texto, nem nada que se pareça. Descobri há já muito tempo, isso sim, que continua a haver uns grandessíssimos tansos que não são capazes de enxergar uma hiperligação, nem com letreiros luminosos e o professor de geografia atado a uma corda de bungee jumping, a apontar para a dita hiperligação da sua posição invertida e oscilante. Ainda assim, resolvi reduzir ao máximo (através do pequeno auxiliar "clicar aqui") as exclamações choramingadas de "ah, dava para ir ao álbum a partir do blog?!!!, não vi!!!!!", porque não há paciência que chegue para tanto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário