o nível da faculdade tem de condizer com a sua propina.
.
.
sugeria, portanto, que a propina andasse lá por baixo.
.
.
ao que parece, depois de um período lectivo em que e se pôde fazer de tudo um pouco no mundo da docência, na semana que está programada para as entregas de projecto, mais uma genial invenção da nossa mui nobre instituição, só há uma única entrega de projecto. e isto porquê? porque sendo o final das aulas na quinta, os professores, só para fazer pirraça e dizer "quem manda aqui somos nós!" marcam entregas para sexta e sábado (!!!).
.
.
gostaria de deixar aqui um espaço para reflexão. sexta e sábado. sábado. vamos passar á frente aquela parte em que nem sequer se pode fazer estas coisas, que vai contra os regulamentos, etc, etc, etc. se me ponho com coisas ainda me marcam um ponto de situação para este domingo e eu até já tinha coisas combinadas.
.
.
e que melhor altura para estar com a família que o natal? qualquer outra altura. por isso mesmo, docentes, deixo aqui uma sugestão: querem formar verdadeiros arquitectos? marquem as entregas para dia 26 para saber com quem podem ou não contar no futuro. marquem nessa data para saber quem tem certezas e quem tem as prioridades trocadas e correria para a sua família. assim sim veríamos de que matéria são feitos os nossos alunos.
.
.
aluno desprovido de culpa que acaba por ficar ligeiramente parvo com a situação: sim, estas datas são marcadas não por alunos do primeiro ano ou por funcionárias de limpeza, nem mesmo pelo sr anselmo, mas sim por professores munidos de salários jeitosos, qi's avultados e decisões certeiras. "i love the smell of napalm in the morning..."
Sem comentários:
Enviar um comentário