Bet and Win

12 comentários:

francesquinho disse...

Bem, realmente é uma injustiça para vocês. Façam barulho.. Sem menosprezar, eu conheço aí pessoas que andaram literalmente a coçá-los estes últimos anos, e agora ver esses cavalos colocados frente ao vosso "humilde percurso académico" mata-me.

Alvaro Taveira disse...

Gostava só de esclarecer que, apesar de também discordar claramente com o modelo dos créditos,(que provavelmente vai ser alterado), cavalos somos todos nós...

Anónimo disse...

eu escolhia o "cavalo" nº 2...

...axo k esta muito bem...media de 10.3 e em 2º lugar...

....era um podio inesperado, mas nestas corridas da faup, tudo e possivel....

ricco disse...

cá pra mim o pessoal de mendrisio vai começar a estranhar quando perceber que o colocado da faup não distingue o Terragni do Taveira. afinal começa tudo por "T"....

Anónimo disse...

...e qual é o problema disso???

eles la nessa terreola sao todos uns NERDS...

ricco disse...

...e ca na faup parece que somos todos uns atrasados mentais. é triste, se soubesse o que sei hoje...

Anónimo disse...

ahah acho um piadão a isto tudo... desde quando a nota de projecto tem alguma coisa a ver com as capacidades do aluno?? meu deus se ainda não aprenderam isto andam mto iludidos.. e pra o intelectual do terragni gostava de saber qts "dezassetes" sabem qm é sequer esse senhor?? e o q tirou 10 de média não vai pa suiça, pq sabe q ha coisas mais interessantes q ir aturar uns nerds q não sabem mais nada da vida... isto das capacidades da faup tem mto q se lhe diga, qd ha alunos q nunca ouviram falar de vers un acrhitecture ou de complexidade e contradição, mas ja leram o imaginar a evidencia, e acham q é suficiente...

ricco disse...

tens razão em tudo o que disseste...mas tome-se o partido dos "star wannabe architects" ou dos pategos sortudos, virtualmente iguais, tudo isto é uma questão de CONFORTO. agora quem beneficia dele é outra história. alias, o conforto dos alunos é o Eter do sistema...e no fim do dia quem se lixa é o aluno "normal". dos 90% que estão no meio.

Anónimo disse...

façam ainda mais barulho! não sou do vosso ano mas considero esta situação ridicula .... mais uma grande injustiça na faup...

Anónimo disse...

lol há gente com uma falta de humildade.. as pessoas que beneficiaram deste critério injusto poderiam ter outra postura, veja-se por exemplo http://rqueudizendo.blogspot.com/ .... festejos de algo que nem sequer foi conseguido por mérito próprio.. mas sim, repito, através de um sistema de colocações injusto..
espero que no próximo ano isto não se repita...

Anónimo disse...

fazer barulho por injustiças tudo bem, por dor de cotovelo é simplesmente ridiculo

Anónimo disse...

antes demais nada acho k andar por ai a deixar comentários anónimos revela uma grande falta de carácter. Estão aí muitos anónimos, pergunto me se são os mesmos "anónimos" que não estiveram presentes quando foi necessário "fazer barulho".
somos todos colegas e amigos, deixem-se destas palermices.
Este episódio todo em volta do erasmus não foi uma presseguição a ninguém, não se façam de vitimas nem aproveitem para andar a achincalhar as pessoas.
O que esta mal é o sistema da nossa faculdade. Fazem sempre o que querem sem reflectir sobre o assunto. Mandam as regras em guardanapos e votam nas reuniões sem saber no que estão a votar. e Se não somos nós a lutar pelo que achamos justo ninguem luta por nós. Certo e que todos saimos prejudicados por esta situação, uns mais e outros menos.
Acima de tudo, não foi uma questão "de falta de humildade" nem de "dor de cotovelo".